sábado, 27 de janeiro de 2018

Haroldo prestigia passagem de comando do 71º BI em Garanhuns

Vicente: “Garanhuns sempre teve um laço estreito e amigável com o Exército, tenho certeza 
que essa parceria continuará com o Comando do Tenente-Coronel Goyanna”. (Fotos: Camila Queiroz).

O Vice-Prefeito, Haroldo Vicente, participou ontem, (26) da solenidade de Passagem de Comando do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado (71º BI Mtz) - Força de Ação Rápida do Comando Militar do Nordeste, realizado pelo Tenente-Coronel Luiz Duarte de Figueiredo Neto, ào Tenente-Coronel Alexandre de Castro Goyanna. A solenidade aconteceu no quartel em Garanhuns e foi presidida pelo Comandante da 10ª Brigada de Infantaria Motorizada, General de Brigada Francisco Humberto Montenegro Junior. O momento, contou com a presença de várias autoridades civis e militares, além de familiares e convidados.

Nesta sexta, no 71º BI Mtz, Haroldo destacou a importância do evento: “O município de Garanhuns sempre teve um laço estreito e amigável com o Exército, tenho certeza que essa parceria continuará com o Comando do Tenente-Coronel Goyanna para que, em breve, possamos realizar mais ações que favoreçam toda a população”.

Entre outras ações, o Tenente-Coronel Luiz Duarte de Figueiredo Neto realizou diversas benfeitorias durante sua estada como Comandante do 71º BI Mtz, como a construção de quadras poliesportivas, reforma da caixa d’água, esgotamento sanitário, aperfeiçoamento de procedimentos internos, abastecimento d’água seguindo normas de conduta e a diminuição do tempo de pagamento de fornecedores, além de participar de diversas ações cívicas e culturais em Garanhuns e Região.

O Tenente-Coronel Duarte foi nomeado para o cargo de Oficial do Gabinete do Comandante do Exército, em Brasília/DF, cargo exercido pelo Tenente-Coronel Goyanna antes de ser nomeado Comandante do 71º BI Mtz.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário