quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Em Arcoverde, Polícia Científica inicia os trabalhos já em fevereiro

Nova Unidade Regional funcionará em regime de 24 horas e irá possibilitar serviços do 
IML, além de perícias sexológica e traumatológica. (Ascom/PMA – Foto: Divulgação).

A Prefeita do município de Arcoverde, Madalena Britto recebeu em seu gabinete, na manhã da última segunda-feira, 15, a gerente geral de Polícia Científica de Pernambuco, Sandra Santos, acompanhada do Coronel Álvaro Miranda, diretor do Instituto de Medicina Legal – IML da cidade de Petrolina. O encontro possibilitou uma visita à futura sede da Unidade Regional da Polícia Científica na cidade, que está sendo equipada no bairro do São Cristóvão, que começa a operar já no próximo mês de fevereiro deste ano.

“O intuito desta reunião foi alinhar estratégias para o início das operações que serão realizadas pela Unidade Regional da Polícia Científica em nossa cidade e na região, atendendo a uma reivindicação do governador Paulo Câmara”, explica a Prefeita.

As nova Unidade Regional funcionará em regime de 24 horas e irá possibilitar serviços do IML, além de perícias sexológica e traumatológica, importantes em ocorrências relacionadas à violência contra mulheres e crianças – isso, com o intuito de agilizar o atendimento da audiência de custódia. De acordo com a gerente geral de Polícia Científica de Pernambuco, Sandra Santos, todas as Unidades Regionais ofertarão exames e perícias que, hoje, somente estão disponíveis nas unidades já existentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário