segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Corrida 2 Milhas de São Sebastião foi sucesso em participação

“A corrida era realizada há cerca de 40 anos. Este ano, resolvemos promovê-la novamente e todas 
as expectativas foram superadas”, registra o Padre Gabriel, Pâroco da Igreja de São Sebastião.

A corrida 2 Milhas de São Sebastião movimentou o início da manhã deste domingo (21), em Garanhuns. Mais de 200 corredores participaram do evento que faz parte das festividades em comemoração ao santo da Igreja Católica. O Governo Municipal de Garanhuns, por meio das secretarias de Juventude, Esportes e Lazer, bem como a de Saúde e ainda a Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT), juntamente com outros patrocinadores, apoiou o evento.

A primeira colocação geral da corrida, ficou com o atleta Gleison Silva Santos, com o tempo de 8 minutos e 55 segundos. O corredor pratica o esporte há quatro anos e participa de torneios por toda região Nordeste Brasileira “Essa é a primeira corrida do ano e é muito gratificante começar 2018 com o pé direito”, comemorou o atleta.

O Padre Gabriel Belo, pároco da Igreja de São Sebastião, registrou a alegria de promover o evento. “A corrida era realizada há cerca de 40 anos. Este ano, resolvemos promovê-la novamente e todas as expectativas foram superadas. Foi muito bom e pretendemos fazer de novo nos próximos anos”, afirmou o organizador do evento.

O secretário de Juventude, Esportes e Lazer, Carlos Eugênio, ressaltou que o intuito de fazer a corrida é praticar a solidariedade. “Cada participante doou um quilo de alimento não perecível e vamos entregar para os moradores da comunidade do Vale do Mundaú, juntamente com a Paróquia. Todos estão de parabéns. Nós movimentamos o esporte de forma solidária”, destacou o responsável pela pasta.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário