terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Alcindo e Zaqueu definem: Apoiarão Silvio Costa Filho para Federal

Correia: “Por tudo que representa, e por aquilo que vem propondo em suas agendas de pré-candidatura,
Silvio, tem grandes chances de se tornar um dos 25 deputados federais eleitos. Comigo ele conta”.

Deputado estadual pelo terceiro mandato, Silvio Costa Filho, presidente estadual do PRB, eleito em 2014 com mais de 67 mil votos, será apoiado aqui em Garanhuns e no Agreste Meridional pelos vereadores, Alcindo Correia, do PCdoB e Zaque Naum Lins, do PRB. As conversas nos bastidores, colhemos, vinham ocorrendo já há algum tempo, mas desde a semana passada, quando acompanharam Costa Filho em agenda na região, Alcindo e Zaqueu definiram: vão apoiar Silvio Filho para Federal.

Zaqueu fora do páreo - Com a tomada de decisão por parte do vereador Zaqueu Naum Lins, cai por terra a expectativa gerada por muitos, onde se acreditava que Naum, disputaria um assento federal. Na Câmara Municipal, registramos, Zaqueu atua em sintonia a Alcindo, já que ele é relator da Comissão de Legislação Justiça e Redação de Leis; Comissão essa, que por sinal, é a mais importante da casa, e é presidida por Correia.

Silvio na Região - No Agreste Meridional, o pré-federal, começa a avançar e vem ampliando suas bases. No giro que fez semana passada por Garanhuns e por municípios vizinhos, “Silvinho”, como também é conhecido, se aproximou de diversos redutos eleitorais. Redutos esses, que inclusive, “pertencem a seu pai”, Silvio Costa, e que serão herdados por ele. Com isso, Costa Filho consolidou bases importantes, a exemplo, em Caetés, Capoeiras, Paranatama, Jupi e Brejão - sendo que neste último caso, os apoios partem do ex-prefeito daquela cidade, Ronaldo Ferreira, (PTB), e ainda do vereador Jânio Moraes (PRB).

“Por tudo que representa no estado, e por aquilo que vem propondo em suas agendas de pré-candidatura, Silvio, que considero um amigo, e ainda um amigo do povo, tem grandes chances de se tornar um dos 25 deputados federais eleitos pelo estado de Pernambuco, nas eleições deste ano. Comigo ele conta”, revela Alcindo.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário