domingo, 4 de junho de 2017

Infraestrutura restabelece iluminação em ruas do Jardim Petrópolis

Reparos realizados por equipes coordenadas pelo Gerente de Iluminação, da Secretaria de Infraestrutura, 
Bruno César, começaram ainda na quinta (1), sendo que na sexta (2), tudo já havia sido corrigido.

Como forma de demonstrar o seu compromisso com o setor de iluminação da cidade, a Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Infraestrutura, restabeleceu algumas falhas identificadas no sistema de luminárias de ruas situadas no bairro Jardim Petrópolis. Na localidade, alguns moradores cobravam a volta da iluminação em quatro ruas, já que de acordo com eles, desde o domingo, 28 de maio, elas estariam as escuras. Em posse da informação, a secretaria empenhou o trabalho das equipes de campo da Gerência de iluminação. Os reparos, começaram ainda na quinta-feira (1), sendo que já na sexta, dia 2 (um dia após o início da execução dos trabalhos), tudo já havia sido corrigido.

     De acordo com informações do Gerente do setor de iluminação da Secretaria de Infraestrutura, Bruno César (foto ao lado), mesmo no sábado, dia 3, apesar de tudo já está em pleno funcionamento, as equipes comandadas por ele, mantiveram suas atividades dentro de um regime de plantão. No início da noite, uma das equipes fez o levantamento da situação das ruas: Voluntário da Pátria, Coelho Neto, Cantora Iara Lins, Jornal do Comércio, Pedro Cavalcante, Jânio quadros, Emboabas e Hortência Ferreira. Para todos os casos, e ainda segundo informações da Gerência de Bruno, nenhum problema foi identificado.

Em forma de agradecimento por parte dos moradores do bairro, ao trabalho coordenado pelo Gerente de Iluminação, Bruno César, registramos algumas postagens feitas em sua conta no Facebook. Uma delas, partiu do internauta Mariano, que escreveu: “esse moço é trabalhador”. Já Sandra Maria, também dentro da publicação do gerente, frisou: “Bruno, parabéns. Muito obrigado”, enquanto que Fátima Pereira, comemorou: “Que bom”, e Betânia Souto defendeu: “Excelente trabalho”. Em resposta, Bruno assinalou: “Estamos tentando fazer o melhor para a população!”.

Rua Coelho Neto

Rua Jânio quadros

Rua Voluntário da Pátria

Rua dos Emboabas