quinta-feira, 1 de junho de 2017

Em Garanhuns: AESGA formaliza convênio com a CODEAM

Convênio irá oportunizar descontos que irão variar entre 15 e 20% para servidores 
municipais consorciados a Codeam. (Com informações e imagens da Assessoria da Aesga).

A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns – AESGA firmou, na tarde da última terça-feira, 30 de maio, mais uma importante parceria, desta vez, junto à Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional – CODEAM. Em encontro com a prefeita do município de Capoeiras, Neide Reino, a presidente da Autarquia, Suianne Melo e os coordenadores de Pós-graduação Gabriela Valença e Gustavo Santos formalizaram o Convênio, que irá beneficiar todos os servidores dos Municípios Consorciados a CODEAM, com descontos nas mensalidades dos 11 cursos de Pós-graduação da Autarquia.

De acordo com informações da professora Gabriela Valença, as reduções variam de acordo com o número de servidores interessados. “Para um grupo entre 4 e 9 pessoas, o desconto é de 15% e a partir de 10 pessoas, o desconto aumenta para 20%, independentemente de serem do mesmo curso ou não”, destacou a Coordenadora. O foco desta parceria está em criar condições objetivas para fortalecer o processo de educação continuada e o desenvolvimento pessoal e profissional dos servidores municipais.

Além dos demais cursos de especialização ofertados, foram apresentados inicialmente as especializações em Gestão pública, Auditoria em Serviços de Saúde e Gestão da Educação e da Docência.

Atualmente, os cursos de Pós-graduação que a AESGA oferece contemplam as áreas de direito, engenharia e gestão, sendo eles: Direito Penal e Processo Penal, Direito Trabalhista e Previdenciário, Direito Civil e Processual Civil, Gestão da Educação e da Docência, Gestão da Comunicação e Eventos, Auditoria em Serviços de Saúde, Gestão de Negócios e Pessoas, Gestão de Logística, Gestão Pública, Gestão Financeira e Tecnologia em Gestão de Obras Civis.
.

Shysneyda Furtado assume interinamente a Saúde em Garanhuns

Gestora, substitui Alfredo de Góis, que entregou o cargo no início de maio, quando à 
época informou que ficaria na pasta até o dia 31. (Fonte: Edméa Ubirajara – Secom/PMG).

O prefeito Izaías Régis, assinou hoje a portaria nomeando, a partir deste dia 1º de junho, Shisneyda Furtado no comando interino da Secretaria de Saúde de Garanhuns. Desde janeiro deste ano, Shisneyda estava à frente da Secretaria Executiva de Saúde, cargo correspondente ao de secretário adjunto. A portaria 1189/2017 do Gabinete do Prefeito, que oficializa a nomeação, será publicada na edição do Diário Oficial dos Municípios/AMUPE desta sexta-feira, dia 2 de junho.

Shysneyda Furtado substitui Alfredo de Góis, que entregou o cargo no início de maio, quando à época informou que ficaria na pasta até o dia 31 de maio, data que oficialmente deixou a pasta. O ex-secretário ficou como titular da pasta da Saúde por dois anos, e também foi gestor da pasta de Administração por dois anos e meio.