sexta-feira, 12 de maio de 2017

CADEIÃO: Presos na Operação Sem Fronteiras são levados para Presídio de segurança máxima em Maceió, Alagoas

Dos envolvidos, 3 foram liberados mediante pagamento de fiança, sendo eles: Ronaldo Luiz Rufino da
Silva, José Wildson Gomes de Albuquerque e Bruno José da Silva Filho. (Imprensa do Agreste).

ESSA FOI DADA EM PRIMEIRA MÃO PELO
JORNAL IMPRENSA DO AGRESTE

A Audiência de Custódia realizada nesta quinta-feira, dia 11 maio aqui em Garanhuns, no Fórum Ministro Eraldo Gueiros Leite, com 13 pessoas presas em razão da atuação da Operação Sem Fronteiras, deflagrada na cidade na última quarta-feira (10), chegou ao fim após mais de 10 longas horas de duração.

Os presos  foram levados para o Fórum por volta das 11 da manhã da manhã desta quinta-feira (11). todos foram ouvidos pelo Juiz. Familiares estiveram presentes e lotaram as dependências do Fórum em busca de maiores informações. Dos envolvidos, 3 foram liberados mediante pagamento de fiança, sendo eles: Ronaldo Luiz Rufino da Silva, José Wildson Gomes de Albuquerque e Bruno José da Silva Filho.

Os demais, foram levados ao presídio de segurança máxima (CADEIÃO), em Maceió, no Estado de Alagoas; sendo eles: o Vereador de Garanhuns, Marinho da Estiva, o Tente PM de Garanhuns, Djoou Silva, o chefe da quadrilha, Cícero dos Santos Camilo, o "Ciço Grude", sua esposa, Luciana Ferro Lima (assessora de Marinho), Augusto Lucas Pinto Gomes, Jean Pierre Maldine, Cícero Maurício Alves, João Paulo dos Santos, Leandro Aristides Bento, Ivan Patrick Texeira de Souza e Wesley Ferreira Quirino dos Santos.
.