sábado, 9 de dezembro de 2017

Vice-Prefeito assume cargo de Secretário de Saúde interinamente

De acordo com Vicente, ele fica no posto até o fim desse mês de dezembro. Haroldo: 
“A Secretaria vai dar continuidade aos seus serviços prestados aos cidadãos de Garanhuns”.

Através de comunicado oficial distribuído à imprensa local e do Agreste Meridional do Estado, o Governo Municipal de Garanhuns, por meio do Gabinete do Prefeito Izaías, informou na tarde desta sexta-feira (8), que a secretária de Saúde, Shisneyda Furtado, foi exonerada do cargo. A portaria, que oficializou a saída da agora, ex-secretária, foi publicada no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco (AMUPE) de ontem.

Quem assumiu a pasta interinamente já partir desta sexta, foi o atual vice-prefeito de Garanhuns, Haroldo Vicente, que na mesma tarde que ascendeu ao posto, concedeu entrevista exclusiva ao Blog do Gidi Santos. De acordo com Vicente, ele fica no cargo até o fim desse mês de dezembro. Ainda durante o último mês de 2017, o Prefeito Izaías embarcará em viagem de férias, ocasionando assim, a assunção de Haroldo ao posto de Prefeito, pelo período em que Régis se afastará do município.

O Secretário Executivo de Saúde, Harley Davson, deve ocupar a pasta como titular, a partir da viagem do Prefeito, apesar disso, não temos informações, onde Davson, figura como efetivo próximo secretário de Saúde local. “Temos aqui uma equipe maravilhosa e teremos reunião durante a semana. A Secretaria vai dar continuidade aos seus serviços prestados aos cidadãos de Garanhuns”, destacou Haroldo, em entrevista concedida ao Blog do Gidi Santos, que pode ser conferida, logo abaixo.
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário