domingo, 10 de dezembro de 2017

Andréa Amorim e Fevers levaram 15 mil pessoas à Santo Antônio

Evento; uma realização da Prefeitura de Garanhuns, conta com o patrocínio de diversas empresas, 
dentre elas, Ferreira Costa,  Mano Imóveis, Casa das Balas, Farmácias FTB e Café Ouro Verde.

Muitas pessoas foram à Avenida Santo Antônio para conferir as atrações deste sábado (09) do Palco Prefeitura e o tradicional Desfile do Papai Noel. Turistas de várias cidades de Pernambuco e de outros estados, aproveitaram para elogiar o evento. Célia Alencar, 58 anos, veio conhecer a Magia do Natal este final de semana com sua família, e está encantada com todos os polos que o evento oferece. “Sou de João Pessoa, sempre tive vontade de conhecer esse natal tão famoso, e meus filhos este ano me deram este presente. Aqui voltamos a sermos crianças, estou maravilhada com tudo, a cidade está belíssima. Meus netos pediram até para morarem aqui”, assegurou a aposentada.

Às 18 horas, teve início o tradicional Desfile do Papai Noel, que reuniu centenas de pessoas em toda a avenida. Era notório o brilho nos olhos das crianças que assistiam toda a magia que o desfile proporciona. O Pastoril Erem João Fernandes, da cidade de São João foi a primeira apresentação a subir ao Palco Prefeitura, neste sábado. O Pastoril é um resgate cultural para a comunidade da cidade. Contam com o apoio da Gerência Regional de Educação do Agreste Meridional e da Prefeitura Municipal de São João.

Em seguida a musa internacional garanhuense, Andréa Amorim subiu ao palco e fez um grande espetáculo, com o show intitulado “Rock In Opera”. Andréa tem mais de 18 anos de carreira, fez parceria com Roberto Menescal, e está presente nos maiores eventos de Garanhuns, Pernambuco e do Brasil. Finalizando os shows da noite, a banda The Fevers subiu ao palco e fez um grande show, encantando o público que aguardava ansiosamente pela apresentação. São mais de 50 anos de carreira e até hoje a banda faz sucesso, com uma média de 100 shows por ano. Já participaram de vários eventos na cidade de Garanhuns, como o Festival de Inverno de Garanhuns (FIG), Festival da Jovem Guarda e agora na Magia do Natal.  Apresentaram um show retrospectivo, com músicas de toda a carreira. Cantaram seus principais sucessos, como “Mar de Rosas”, “Marcas do que se foi”, “Só vou gostar de quem gosta de mim” e “Agora eu sei”.
.

Os números são da Autarquia Municipal de Transito e Transporte de Garanhuns. A Magia do Natal segue com a programação neste domingo (10). O Quilombo Castainho receberá as apresentações do Pastoril Erem João Fernandes e da Orquestra Manoel Rabelo (OMARA) a partir das 17h30min. Às 18h a Avenida Santo Antônio recebe mais um desfile do Papai Noel e no Palco Prefeitura terá as apresentações do Coralito Raio de Luz, Banda Marcial e Coral do Colégio Santa Joana D’arc, Leo Barros e a banda Mistura Fina.

A Magia do Natal é realizada pela Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura e conta com o patrocínio da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Ferreira Costa, Uninassau, Mano Imóveis, Casa das Balas, Farmácias FTB e Café Ouro Verde. A programação oficial está disponível no site www.garanhuns.pe.gov.br.

APP – A “Magia do Natal” conta pela primeira vez com um aplicativo oficial. O app disponibiliza a programação do evento, guias turísticos, gastronômico e comercial. O aplicativo foi desenvolvido pela ArMidia Desenvolvimentos, empresa de Garanhuns, em parceria com a Prefeitura e está disponível para download para o sistema Android.
.

Fotos: Camila Queiroz e MFDrone

Nenhum comentário:

Postar um comentário