quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Seguem os trabalhos para melhoria na zona rural de Garanhuns

Hoje (07), foi finalizada a recuperação de mais duas estradas vicinais. Manutenção 
das estradas é uma das prioridades do Governo Municipal. (Gabriela Ramos/Secom/PMG).

A Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente continua com trabalho acelerado nas estradas vicinais, para promover mais mobilidade a toda a população. Já foram recuperados esta semana os acessos ao distrito de Miracica, contemplando os sítios Campo Comprido, Cágado e parte da Mochila de Baixo. Hoje, quinta-feira, 7 de dezembro, foi finalizada a recuperação das estradas dos sítios Caluete e Poços.

A equipe também executou e finalizou a passagem molhada no distrito de Iratama, no sítio Estrela, que estava ocasionando grandes transtornos à população por ter um fluxo grande de passagem de caminhões e carros. “Mesmo com dificuldades por ter um barreiro ao lado, tendo um fluxo perene, conseguimos finalizar. Estamos trabalhando para garantir a segurança de quem trafega pelas estradas. É fundamental a realização desses serviços após um longo período chuvoso”, comentou o titular da pasta, João Paulo Sobral.

A manutenção das estradas é uma das prioridades do Governo Municipal. Assim, a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente segue um cronograma e vem trabalhando intensamente para atender a todas demandas.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário