segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Prefeitura de Garanhuns recupera mais quatro estradas vicinais

João Paulo Sobral: “Estamos em um trabalho acelerado para atender todas as demandas, 
para uma melhor locomoção da população.” (Secom/PMG – Fotos: Divulgação).

A Prefeitura Municipal de Garanhuns, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, segue com um trabalho árduo na recuperação das estradas vicinais da zona rural de Garanhuns. Semana passada as estradas dos sítios dos distritos de Miracica e São Pedro receberam equipes para executar a recuperação. Esta semana as ações são de continuidade contemplando o Distrito de Miracica (entre a divisa de Brejão e Garanhuns), as estradas de Baixa da Telha, Mata da Onça e Sítio Lajeiro.

“Estamos em um trabalho acelerado para atender todas as demandas, para uma melhor locomoção da população. Pedimos um pouco mais da ajuda dos moradores. Alguns estão dificultando o nosso trabalho, sem querer cooperar com todo o processo da recuperação”, assegura o titular da pasta, João Paulo Sobral.

Algumas estradas faziam muito tempo que não recebiam a ação. A manutenção das estradas é uma das prioridades do Governo Municipal. Assim, a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente segue um cronograma e vem trabalhando intensamente para atender a todas demandas.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário