domingo, 17 de dezembro de 2017

Álvaro Porto caí na farra em confraria de vereadores de Garanhuns

Na confra, cantando, e acompanhando pelo secretário de Governo de Garanhuns, Mewitton Araújo, 
que assumiu o triângulo na banda Pé-de Serra, deputado acabou se transformando numa "atração musical".

Após conceder entrevista à Rádio Marano FM de Garanhuns, dentro do programa "Falando com o Agreste", ancorado pelo radialista Marcelo Jorge, ocasião em que fez novas críticas às deficiências do governo Paulo Câmara, do Partido Socialista Brasileiro (PSB), o deputado estadual pernambucano pelo PSD, Álvaro Porto, cumpriu agenda "político-social" agitada no município garanhuense na última sexta-feira (15). Marcou presença nas confraternizações de final de ano de secretarias e da Câmara dos Vereadores.

Na festa da pasta de Planejamento municipal, ocorrida da Associação Garanhuense de Atletismo (AGA), Porto cumprimentou servidores e o recém empossado, secretário Carlos Carvalho. Já na evento da Secretaria de Infraestrutura, realizado numa chácara, brindou com o secretário José Gundes e funcionários do órgão.

Na confraria dos vereadores, o deputado caiu na farra, e acabou se transformando numa "atração musical". Acompanhado pelo secretário de Governo, Articulação Política e Ouvidoria, Mewitton Araújo, que assumiu o triângulo na bandeade Forró Pé-de Serra, ao mesmo tempo em que Porto foi ao palco cantar para os que festejavam no Círculo Militar. A presença do deputado nos eventos é um desdobramento natural da intensificação do diálogo que ele vem mantendo com lideranças garanhuenses.

Em outubro, Porto participou de almoço alguns agentes políticos locais e regionais, dentre eles, o vice-prefeito Haroldo Vicente (PSC), os secretários Mewitton Araújo, Glauco Brasileiro (Controladoria Geral), José Gundes e Bruno Gomes (Administração) e ainda com os vereadores Luzia da Saúde (PTB), Alcindo Correia (PCdoB), Ary Júnior (PTB), Professor Mário (PHS), Daniel da Saúde (PSC) e a presidente da Câmara, Carla de Zé de Vilaço (PTB). Também estiveram presentes naquele encontro os ex-vereadores Zé de Vilaço e Diretora Nelma e o médico Ulisses Pereira, presidente do Lions Clube de Garanhuns.

Ainda durante o mês de julho deste ano, Porto esteve com prefeito Izaías Régis (PTB), no Festival de Inverno de Garanhuns (FIG). Noutra ocasião, está, ocorrida no início de novembro, novamente ao lado do prefeito, marcou presença na abertura oficial da "Magia do Natal", projeto que está levando milhares de turistas a Garanhuns e que consolidou o município como polo de evento também no ciclo natalino. A iniciativa, aliás, foi alvo de votos de congratulações de Porto na Assembleia Legislativa nesta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário