quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Estado de Pernambuco ganha voo direto para Bogotá na Colômbia

Voo sem escalas da Avianca sairá do Recife sempre as segundas-feiras, às 19h05, 
com chegada ao aeroporto de El Dorado, em Bogotá, às 23h27, horário local.

A Colômbia fica mais próxima de Pernambuco desde a última  segunda-feira, (11). O Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer, deu o pontapé inicial para a aproximação com o voo inaugural do Recife para Bogotá, com uma coletiva de imprensa no Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes Gilberto Freyre.

O voo sem escalas da Avianca sairá do Recife sempre as segundas-feiras, às 19h05, com chegada ao aeroporto de El Dorado, em Bogotá, às 23h27, horário local. O retorno ao Recife será sempre as terças-feiras com saída de Bogotá às 01h22 e chegada à capital pernambucana às 9h40, horário local. A nova rota será operada por um Airbus A319, com capacidade para 132 passageiros. O novo voo é o primeiro internacional operado pela Avianca com saída da capital pernambucana, Recife.

O embarque do primeiro voo Recife-Bogotá foi marcado por uma ação com promotoras para divulgação da nova rota. O voo seguiu com uma comitiva do Estado comandada pelo secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras, juntamente com representantes do trade turístico de Pernambuco.

Na Colômbia, o Governo promoveu um café, na manhã desta quarta-feira (13), seguido de uma apresentação cultural e capacitação do destino Pernambuco para operadores e agentes de viagens. Já na nesta quinta-feira (14), haverá um encontro exclusivo para imprensa colombiana para apresentações de informações do voo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário