quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Natal nos Bairros entra na última semana de apresentações

De acordo com a Secretaria de Turismo e Cultura, cerca de 4 mil pessoas, entre moradores e turistas, são
diretamente envolvidas nos dias de eventos dessas áreas. (Secom/PMG – Fotos: Camila Queiroz).

O projeto itinerante do evento A Magia do Natal entra, esta semana, na reta final. A ação já percorreu os três distritos de Garanhuns - São Pedro, Iratama e Miracica -, a comunidade quilombola Castainho e sete localidades da área urbana, incluindo bairros e comunidades. Nesta quarta-feira (20), a caravana chega ao Parque Fênix e, amanhã (21), à Cohab II. A programação, que se inicia sempre às 18 horas, está disponível no site da Prefeitura Municipal de Garanhuns: www.garanhuns.pe.gov.br.

De acordo com informações da Secretaria de Turismo e Cultura, do Governo Municipal, cerca de 4 mil pessoas, entre moradores e turistas, são diretamente envolvidas nos dias de eventos dessas áreas - que acontecem quartas e quintas nos bairros; e aos domingos, nos distritos. Ao todo, 40 atrações se apresentam na proposta, que tem crescido e agradado a população a cada ano, valorizando os artistas da terra.

Hoje, no Parque Fênix, as apresentações ocorrem na rua Carlos Drummond de Andrade, com o Reisado Mirim da Massaranduba, grupo de Violões do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Heliópolis e Orquestra Manoel Rabelo (Omara). Amanhã (21), na rua Antônio Napoleão, Cohab II, se apresentam os grupos de Flautas e Violinos dos Cras’s Magano e Boa Vista, pastoril da Escola Jean Piaget, a Banda Marcial e o Coral do Colégio Santa Joana Darc e a cantora Myllena Braz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário