terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Musa: Andrea Amorim foi a autora do CD de A Magia do Natal 2017

Amorim: “O objetivo do Natal é a confraternização e o fomento ao amor genuíno. Com certeza este 
é o melhor Natal da minha vida, no qual estou tendo reconhecimento na minha cidade como nunca antes”.

Alguns detalhes fazem A Magia do Natal ainda mais diferenciado entre outras festas natalinas realizadas aqui no estado de Pernambuco. Além da intensa participação de artistas locais na programação em todos os polos de animação, o evento ganhou uma trilha sonora exclusiva com músicas natalinas. As composições de Andrea Amorim, cantora nascida aqui na cidade de Garanhuns, em parceria com músicos locais, assim como internacionais, estão presentes nas peças publicitárias e durante todo o percurso do já tradicional, Desfile de Papai Noel, que ocorreu até a última segunda-feira, dia 25 de dezembro.

Andrea, é importante atentar, é daquelas artistas que não conseguem parar quieta um só instante sequer. De um carisma contagiante, a jornalista ainda estuda Psicologia ao mesmo tempo em que realiza turnês internacionais, compõe e produz novos discos e canções. Natural da Cidade das Flores, já está próxima a comemorar 20 anos de carreira (em 2020) com os mais diversos estilos musicais no currículo artístico.

Este ano, a missão a ela confiada foi ainda maior: cantar a Ave Maria, às 18h ao vivo, na sacada da Prefeitura e compor 21 músicas com temática natalina para serem executadas durante A Magia do Natal, principalmente nos Desfiles de Papai Noel. “Foi o maior desafio da minha vida, com certeza, mas o fiz com minha alma. Fiz uma pesquisa bíblica, um cronograma de produção das letras, inseri os conhecimentos que adquiri nessa jornada para fazer um disco lúdico para todos terem acesso da mesma forma. Através de parcerias com os músicos Aldecy Souza e Dave Holmes (Inglaterra), o CD que leva o nome do evento se tornou realidade - com design de Doug Passos, e é vendido durante a programação.

“O objetivo do Natal é a confraternização e o fomento ao amor genuíno. Com certeza este é o melhor Natal da minha vida, no qual estou tendo reconhecimento na minha cidade como nunca antes. Me emociono a cada participação e agradeço a todos os envolvidos no que vem acontecendo. O carinho que eu recebo, não há dinheiro que pague”, diz Andrea.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário