terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Magia do Natal em Garanhuns realiza último desfile de Papai Noel

Após o desfile, sendo a penúltima atração da noite do Palco Prefeitura, o espetáculo "O Encanto da 
Flauta na Magia do Natal", emocionou a todos. Projeto é do artista Valdir Marino. (Secom/PMG).

A noite de Natal, celebrada aqui em Garanhuns, foi repleta de apresentações locais, com shows produzidos especialmente para a Magia do Natal. O Desfile do Papai Noel passou pela última vez na Avenida Santo Antônio e fez brilhar os olhos dos moradores e turistas que passaram pelo Centro, às 18h. Como em quase todas asocasiões, estiveram presentes o Prefeito Izaías, e seu vice, Haroldo Vicente. O Polo Infantil também recebeu sua última edição no fim da tarde desta segunda-feira (25) especial.

A Praça Souto Filho, a Fonte Luminosa, contou com uma plateia atenta, para as contações de histórias. O primeiro a se apresentar para as famílias que visitaram a praça foi Sandoval Ferreira, da Biblioteca Indústria do Conhecimento. Após Sandoval, foi a vez de Sthephany Metódio e Alexandre Revoredo, cantar e contar as “Histórias da Caixola”, encerrando com chave de ouro o último Polo Infantil da Magia do Natal 2017.

Às 18h, a cantora garanhuense, Andrea Amorim, cantou a música Ave Maria na sacada do Palácio Celso Galvão, para dá início ao último Desfile do Papai desta edição da Magia do Natal. Mais uma vez, a Avenida Santo Antônio se iluminou com os carros alegóricos e crianças que participam do desfile. Ao todo, 230 crianças se revezaram durante os sábados e domingos de novembro e dezembro no desfile. O encerramento trouxe belos momentos de emoção e confraternização, entre todos os participantes e organizadores.
.

No Palco Prefeitura, o espírito natalino tomou conta com apresentações de artistas locais. Alunas da Escola São Cristóvão, localizada no bairro da Liberdade, dançaram a versão de uma música natalina, abrindo a noite. Em seguida, veio o Reisado Juvenil Cultura de Garanhuns, formado por alunos da Escola de Referência em Ensino Médio (Erem) Virgem do Socorro e coordenado por Gonzaga de Garanhuns. A penúltima atração foi o espetáculo "O Encanto da Flauta na Magia do Natal", um projeto do artista Valdir Marino, em parceria com a pianista, Adriana Felipe, e o percussionista, Nino Alves. O show contou com músicas natalinas, contação de histórias e utilização de fantoches.

A cantora agradeceu a organização do evento por ter recebido a responsabilidade de produzir a trilha sonora oficial da Magia do Natal. “Eu tive a honra de preparar esse cd com 21 canções autorais, feitas com muito carinho e amor, com todo o meu coração. Foi uma idealização de Michelle Régis e eu sou muito grata a ela por ter me confiado este trabalho. Foi um dos maiores desafios da minha vida e um dos maiores presentes também”, relatou.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário