domingo, 17 de dezembro de 2017

Lyana: “Aprecie nosso produto, sua experiência será única!”

Jovem empresária, é proprietária da empresa “Bolo de Rolo Nordestino”, que daqui de Garanhuns oferece
vendas diretas, entregas Delivery, e ainda distribuição para todo o Agreste Meridional da guloseima.

Atualizado em 17/12 as 16:47 - O bolo de rolo, originalmente é um doce brasileiro, típico, aqui de Pernambuco. Sua massa, feita com farinha de trigo, ovos, manteiga e açúcar, é enrolada com uma camada de goiabada derretida, dando a aparência de um rocambole, embora dele, difira em vários detalhes, especialmente no preparo, específico no bolo de rolo e completamente diferente do rolo suíço, com as camadas de massa e goiabada bem finas e o sabor característico, que somente a ele pertence, como sabemos.

Sua origem, está na adaptação do bolo português "colchão de noiva", uma espécie de pão de ló enrolado com recheio de nozes. Ao chegarem aqui, os portugueses passaram a trocar o recheio pela goiaba, fruta abundante na Zona da Mata, sempre dosada com muito açúcar dos engenhos da região. Até hoje é comum polvilhar-se o bolo de rolo com açúcar em sua camada externa, arrematando a apresentação da sobremesa. Pela Lei 13.436 de 2008, o bolo de rolo foi reconhecido como patrimônio imaterial de Pernambuco.

Aqui em Garanhuns, e já atuando há cinco anos, quem domina com extrema maestria a fina arte de produzir esses doces de forma artesanal, é a empresária, Lyana Nathalia, proprietária da marca/empresa “Bolo de Rolo Nordestino”, que além de revenda em sua própria sede, possui o serviço de entrega (Delivery) em domicílio, das 8 as 16h, sem custo adicional, e ainda distribui o produto para todo o Agreste Meridional.
.

Diante da popularidade de seu produto, “alcançado como muito trabalho”, assegura Lyana, e ainda a contar com o dinamismo da empresa, a jovem empresária desenvolveu, e já dispõe à venda, de novos sabores da guloseima, dentre eles, além do tradicional, de goiaba - doce de leite, chocolate com pimenta, doce de leite com amendoim, e ainda todas as quintas-feiras, em especial, o de macaxeira.

Para o final de ano, durante todo o mês de dezembro, vale salientar, a “Bolo de Rolo Nordestino”, ainda disponibiliza a venda de especiais Panetones artesanais, tudo feito sobre a gerência e coordenação de Lyana. "Aliamos: experiência, higiene, destreza, criatividade e bom paladar, para criar uma das marcas que mais crescem em Garanhuns e região nesse segmento. Nosso trabalho, está diretamente ligado ao compromisso de assegurar um alimento saudável aos garanhuenses e Agrestinos, de forma geral, por isso nosso convite: aprecia nosso produto, sua experiência, será única, e interminável...”, destaca Lyana.

Comerciantes, empresários e consumidores, em geral, que desejem adquirir os produtos da “Bolo de Rolo Nordestino”, podem contactar a empresa, localizada aqui no município de Garanhuns, no bairro da Massaranduba, na rua Ataulfo Alves, número 257, através dos telefones: (87) 9.8124.6129 e/ou (87) 9.9666.3776.
.



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário