quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Gonzaga acredita que Marília e Armando se unirão a Paulo Câmara

Pelo desejo de Patriota, essas lideranças deveriam se juntar para combater a candidatura do senador
Fernando Bezerra Coelho, seu adversário histórico na política de Petrolina. (Inaldo Sampaio).

O deputado Gonzaga Patriota (PSB) previu em Petrolina, neste final de semana, a formação de uma grande frente de centro-esquerda em Pernambuco, nas eleições do próximo ano, para enfrentar o senador Fernando Bezerra Coelho (PMDB) na disputa que será travada pelo governo estadual. Não se sabe se o parlamentar estava falando sério ou fazendo graça quando admitiu o apoio do senador Armando Monteiro (PTB) e da vereadora Marília Arraes (PT) à reeleição de Paulo Câmara.

      Primeiro, porque o estado de Pernambuco inteiro sabe que Armando será candidato a governador e, em segundo lugar, porque Marília já disse publicamente que, mesmo que o Partido dos Trabalhadores (PT), retorne à Frente Popular, ela estará fora desse palanque. Confira agora o que Patriota disse num encontro com jornalistas em Petrolina:

“Eu acho que as coisas vão mudar muito na hora que entrar 2018 e que Paulo Câmara disser que é candidato. Eu acho que a própria Marília Arraes já pode fazer parte do governo, sem ser candidata a governadora. E que o próprio Armando também pode fazer parte da nossa base. Acho que iremos formar uma grande base para ajudar Pernambuco, sem muitos candidatos e sem muita zoada”.

Pelo desejo de Patriota, todas essas lideranças deveriam se juntar para combater a candidatura do senador pernambucano, agora no PMDB, Fernando Bezerra Coelho, seu adversário histórico na política de Petrolina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário