terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Felipe Lima assume Secretaria de Patrimônio da União em PE

Felipe: “Precisamos elaborar uma agenda positiva para a SPU no Estado de Pernambuco, 
destacando ações importantes que influenciam diretamente na organização urbana”.

O advogado e professor Felipe Ferreira Lima (foto acima), que qui no Estado, integra os quadros do Partido Popular Socialista (PPS), é o novo superintendente da Secretaria do Patrimônio da União (SPU) em Pernambuco. O órgão é vinculado ao Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão. A nomeação do pós-comunista foi publicada nesta segunda-feira (04) no Diário Oficial da União (DOU).

Ferreira Lima cumprirá sua primeira missão pelo órgão já entre os dias 06 e 08 de dezembro deste ano, na capital federal,  Brasília, quando participará de reuniões de planejamento estratégico da SPU para 2018. O órgão é responsável por administrar, fiscalizar e outorgar a utilização, nas condições permitidas em lei, dos imóveis da União, em cumprimento com as questões socioambientais e estratégicas. 

“Precisamos elaborar uma agenda positiva para a SPU no Estado de Pernambuco, destacando ações importantes que influenciam diretamente na organização urbana, social e ambiental dos nossos municípios. É necessário, dentro dos limites da lei, ir além das medidas meramente burocráticas”, defende ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário