sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Zeca fecha apoio de Vereadores e lideranças na Mata Norte de PE

A partir de encontros, Deputado assegurou apoio por parte de dois grupos de ex, atuais 
parlamentares, dentre outras lideranças, nas cidades de Aliança e Vicência.

O deputado Federal Zeca Cavalcanti, do PTB pernambucano, consolidou sua entrada na Mata Norte de Pernambuco a partir da cidade de Aliança onde passa a contar com o apoio de quatro (4) vereadores do município. A parceria foi selada na noite da última segunda-feira (13), em encontro realizado na vizinha cidade de Carpina. Participaram do momento, os vereadores André Gonzaga (André Empreiteiro - PMN), Roberto Cassiano (Beto de Didi - PV), Uitanaan Gomes (Uitanaan de Upatininga – PSD) e Edilene Rodrigues (PDT), além de lideranças políticas das cidades de Aliança e de Vicência. 

Durante o encontro o parlamentar trabalhista frisou seu compromisso em ajudar o grupo de vereadores a trabalhar pela melhoria da qualidade de vida da população do município de Aliança. O vereador André Empreiteiro, o mais votado do município com 1.808 votos, saudou a parceria com o deputado Zeca Cavalcanti com o objetivo de trabalhar com todo o grupo em defesa do povo de Aliança. O grupo integra a oposição ao prefeito Xisto Freitas, que pertence ao Partido Social Democrático (PSD). 

Além dos vereadores de Aliança, Zeca Cavalcanti confirmou o apoio de lideranças políticas da cidade de Vicência. Entre elas, os suplentes de vereadores João Milanez (PTN), João Domingo (PSB) e o ex-vereador Jânio Batista, este último, que integra os quadros do PEN. De acordo com Cavalcanti, a chegada em Vicência com esse grupo que será ampliado fortalece, o trabalho em prol do desenvolvimento do município e da região. 

Com a parceria junto a esses dois grupos, o deputado, que já edificou bases importantes na Região da Mata Sul do Estado, agora fortalece seu nome na Mata Norte de Pernambuco, ampliando assim, seu leque de apoios rumo a reeleição em 2018.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário