sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Betânia da Ação Social vai além de criação de Leis na Câmara

Prova disso, foi registrada nesta quinta (23), quando a parlamentar deixou sua atuação corriqueira 
na Casa Raimundo de Moraes, para, em campo, contribuir com os trabalhos da Operação Tapa-Buracos.

        Quem pensa que a atuação de um vereador em Garanhuns está restrita aquela antiga máxima “burocrática”, de apenas protocolar documentos, requerimentos, estudos, levantamentos ou tantas coisas do gênero, não conhece, ou ainda não conhecia, o expediente da Vereadora Betânia Monteiro, a popular “Betânia da Ação Social”, do PTB.

Eleita ano passado para seu primeiro mandato na Câmara, nesta quinta (23), a parlamentar surpreendeu a todos, através de vídeo que viralizou na internet, onde ela, sem receio algum, aparece quase embarcada em um trator, que pela manhã, foi utilizado na Cohab II, dentro das atividades da Operação Tapa Buracos, do Governo Municipal.

Mais especificamente, Betânia acompanhava o fechamento de alguns rasgos, que há cerca de dois meses vinham causando inúmeros transtornos àquela população; a julgar pelas muitas colisões e quebras de veículos, por várias vezes registradas. Avenida principal da Cohab II, a Deolinda Silvestre Valença, local onde nesta quinta, os trabalhos foram iniciados, foi o mesmo onde a parlamentar foi filmada disposta à ajudar!

Apesar das fissuras terem sido fechadas apenas nesta quinta, vale registrar, Betânia cobra a resolução desse problema, já há algum tempo. Aguerrida, como desde o início de sua trajetória política e social, ela não se contentou em apenas assistir a execução do recapeamento. Numa intervenção notável, que nem mesmo os mais crédulos; otimistas de marca maior, ousariam acreditar, lá estava Betânia na Cohab II, fazendo aquilo, que a maioria já percebeu que ela sabe fazer de melhor: trabalhando. A postura produtiva de Monteiro, só não a fez dirigir o trator. Acaso a oportunidade lhe fosse concedida, garantem alguns relatos, a obra teria sido executada em um menor espaço de tempo.

A repercussão da ida da vereadora em loco à Operação Tapa-Buracos, do Governo Municipal de Garanhuns, realizada ontem, quinta, na Cohab II, surtiu efeito positivo de tal maneira à Betânia, que nas redes sociais alguns moradores da cidade vem demonstrando extrema aprovação no que diz respeito ao comportamento da parlamentar. “#Betaniaémaistrabalho; compartilhaí”, escreveu um internauta em um perfil de uma conta numa rede social, mantido pela Vereadora Betânia Monteiro.


Abaixo, você confere vídeo, onde a parlamentar aparece 
quase embarcada em um trator da Operação Tapa-Buracos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário