terça-feira, 14 de novembro de 2017

Silvino deve disputar Eleição para Deputado Estadual ano que vem

Apesar de ainda não ter se pronunciado sobre o assunto, Andrade vem se movimentando nos bastidores.
Segundo analistas, alvo do Ex-prefeito não é a disputa estadual e sim a Sucessão Municipal de 2020.

Destaque no Blog do Jornalista Carlos Eugênio

Afastado dos cargos públicos desde que deixou a Prefeitura de Garanhuns, em dezembro de 2004, o ex-prefeito Silvino Duarte (PTB) pode voltar a cena política em 2018. Reportagem do Blog do Jornalista Roberto Almeida registra a possibilidade de Duarte disputar a eleição para o cargo de Deputado Estadual no próximo ano, fazendo, inclusive, dobradinha com o Deputado Federal Jorge Côrte Real (PTB), que disputará a reeleição.

Apesar de ainda não ter se pronunciado a respeito do assunto, Silvino vem se movimentando nos bastidores, todavia para alguns analistas políticos da Cidade, o alvo do Ex-prefeito não é a disputa estadual e sim a Sucessão Municipal de 2020, quando termina a gestão do Prefeito Izaías Régis. “Essa candidatura a Deputado será um trampolim para a volta de Silvino a Prefeitura”, garante, em reserva, um aliado do Petebista, que inclusive integrou o primeiro escalão num dos Governos de Duarte.

A possível dobradinha entre Silvino e Jorge Côrte poderá sinalizar uma reaproximação entre Duarte e o Prefeito Izaías Régis (PTB). É que depois de desistir da candidatura a Prefeito, em 2012, e apoiar Régis, Silvino não teve muito espaço na Gestão Petebista, e essa dobradinha com Côrte Real, que deve ter o aval do Senador Armando Monteiro, pode marcar um novo capítulo dessa união, desde que Izaías mude de ideia em relação a 2020, já que trabalha abertamente para preparar o Vice-prefeito Haroldo Vicente (PSC) para sucedê-lo, após o término do seu mandato.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário