segunda-feira, 20 de novembro de 2017

2018: Arcoverde vai ganhar Delegacia de Combate ao Narcotráfico

Cidade, está dentre os nove municípios pernambucanos indicados com as propostas 
para as delegacias, que têm inauguração prevista para fevereiro de 2018.

A Prefeita de Arcoverde, Madalena Britto, participou na última sexta-feira (17), de solenidade no Palácio do Campo das Princesas, quando o governador Paulo Câmara assinou projetos de lei para a criação de novos batalhões da Polícia Militar, novas Delegacias de Combate ao Narcotráfico e interiorização da Polícia Científica.

Arcoverde foi uma das nove cidades pernambucanas indicadas com as propostas para as delegacias contra narcotráfico, que têm inauguração prevista para fevereiro de 2018 entre elas: Cabo de Santo Agostinho, Goiana, Vitória, Caruaru, Garanhuns, Serra Talhada, Ouricuri e Petrolina. Na ocasião, Arcoverde também foi anunciada na proposta para uma unidade da Polícia Científica entre outros municípios como: Nazaré da Mata, Palmares, Afogados da Ingazeira, Salgueiro e Ouricuri.

“Esse é um grande avanço não só para o município, mas para toda nossa região que só contava, no interior, com um IML em Caruaru e Petrolina.”, enfatizou a prefeita. O IML será instalado na sede do 3º Batalhão de Polícia Militar e, assim como, a delegacia de Nacórtico será inaugurado em fevereiro. As medidas integram o Plano de Segurança e reforçam o compromisso do governo no combate à violência e ao crime organizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário