segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Sebrae local inscreve para oficinas de vendas, compras e preço

Oportunidades gratuitas são oferecidas pelo Sebrae, em Garanhuns, e
acontecem de 20 a 22 de novembro. (Dupla Comunicação).

Estão abertas as inscrições para as oficinas Sebrae Microempreendedor Individual (SEI) nas áreas de Vendas, Compras e Formação de Preço. As oficinas acontecerão em Garanhuns, entre os dias 20 e 22 de novembro, e são totalmente gratuitas.  O objetivo da iniciativa é repassar técnicas com especialistas para que os empresários da cidade tornem seu negócio lucrativo. As inscrições são gratuitas e estão abertas.

No dia 20 de novembro, ocorre a oficina Sei Vender, que vai trabalhar os conceitos de mercado e elementos do marketing para potencializar a capacidade de crescimento e expansão. Já no dia 21 de novembro, os inscritos terão a oportunidade de conhecer mais sobre técnicas de compras, na oficina Sei Comprar, que abordará os elementos essenciais da compra com qualidade adequada, preços e prazos de pagamento favoráveis para atender os clientes e aumentas os lucros.

Encerrando a série de oficinas, no dia 22, o público vai ter uma visão clara dos efeitos de uma correta formulação do preço de venda e sua influência na obtenção do equilíbrio do negócio e na geração de lucro, na oficina Sei Formar Preço. A ação conta com o apoio da Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE).

As inscrições devem ser feitas pelo site loja.pe.sebrae.com.br ou presencialmente, na sede da Unidade do Sebrae, na avenida Rui Barbosa, nº 671, 1º andar, bairro Heliópolis; e na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada na rua Treze de Maio, S/N, centro da cidade. Outras informações nos telefones: 0800 570 0800 ou (87) 2101 8900.

Nenhum comentário:

Postar um comentário