quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Prefeitura oferece oportunidade para negociar impostos devidos

De acordo com o Governo Municipal, será possível negociar impostos como IPTU, ISS e demais 
taxas em atraso, à vista, com desconto de 100% no valor dos juros e multas. (Secom / PMG).

A Prefeitura Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Finanças, realiza até o fim do mês de dezembro deste ano, a campanha do “Refis”, para regularização de débitos junto ào Governo local. A iniciativa, tem o intuito de promover a adesão dos munícipes para que estes possam negociar e quitar suas pendências relacionadas a impostos e taxas do Governo Municipal. Para convocar a população, a Secretaria está realizando um trabalho de panfletagem nas principais vias da cidade, além de veicular comunicados nos bairros através de carro de som e propagandas de rádio.

É possível negociar impostos como IPTU, ISS e demais taxas em atraso à vista, com desconto de 100% no valor dos juros e multas. O contribuinte pode também optar pelo parcelamento de até 12 vezes da dívida, com 75% de desconto nos juros e multas. Ou em até 36 vezes, tendo desconto de 50%, segundo informa o Governo Municipal.

Tais acordos só poderão ser feitos até o dia 29 de dezembro de 2017, último dia útil do ano, como forma de facilitar a quitação, como explica o secretário municipal de Finanças, Flávio Eloia. “A campanha é importante para todas as partes, permitindo a satisfação do contribuinte, que está em débito, além de aumentar a arrecadação do município. Lembrando que esta é a última oportunidade para negociação de dívidas, pois a lei do Refis só será válida até o final deste ano”, afirma o Secretário.

Os interessados podem realizar o pagamento total ou parcelado acessando o portal da Prefeitura, no site: www.garanhuns.pe.gov.br , ou procurando a Secretaria de Finanças, no Palácio Celso Galvão, localizado na avenida Santo Antônio, nº 126, no Centro. Mais informações podem ser obtidas no telefone (87) 3762-7016
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário