sábado, 11 de novembro de 2017

Porto prestigia A Magia do Natal, e reforça aproximação com o PTB

Novo encontro do deputado com Izaías e, agora, o reencontro com Corte Real voltaram a estimular 
especulação de que Álvaro estaria fazendo o caminho de volta ao PTB, por onde se elegeu em 2014.

O deputado estadual Álvaro Porto (PSD) marcou presença nesta sexta-feira (10.11) na abertura oficial da "Magia do Natal", em Garanhuns. Ao lado do prefeito Izaías Régis (PTB), do vice-prefeito Haroldo Vicente (PSC), do deputado federal Jorge Corte Real (PTB) e de lideranças do município, acompanhou a inauguração da bela decoração típica e o início da programação que movimentará toda a cidade ao longo do ciclo natalino.

O novo encontro do deputado com Izaías e, agora, o reencontro com Corte Real voltaram a estimular a especulação de que Porto estaria fazendo o caminho de volta ao PTB,sigla pela qual foi eleito em 2014, sendo o mais votado no Agreste Meridional naquele ano. Hoje filiado ao governista PSD, o deputado integra a oposição e, em 2018, deve se alinhar oficialmente ao bloco que faz o contraponto ao Palácio do Campo das Princesas. 

Em julho deste ano ele esteve com Izaías no Festival de Inverno e há cerca de um mês e meio intensificou o diálogo com lideranças garanhuenses durante almoço (foto abaixo). Na ocasião, dividiram a mesa com o deputado o vice-prefeito Haroldo Vicente (PSC), os secretários Mewitton Araújo (Governo, Articulação Política e Ouvidoria), Glauco Brasileiro (Controladoria Geral), José Gundes (Infraestrutura) e Bruno Gomes (Administração) e ainda os vereadores Luzia da Saúde (PTB), Alcindo Correia (PCdoB), Ary Júnior (PTB), Professor Mário (PHS), Daniel da Saúde (PSC) e a presidente da Câmara, Carla de Zé de Vilaço (PTB). Também estiveram presentes os ex-vereadores Zé de Vilaço e Diretora Nelma e o médico Ulisses Pereira, presidente do Lions Clube de Garanhuns.

A Magia do Natal tem agenda em dez bairros de Garanhuns, incluindo shows musicais de atrações como Adilson Ramos, The Fevers e Joanna. Ruas e praças receberam iluminação diferenciada, além de peças decorativas desenvolvidas por 70 artesãos. No encontro, Porto parabenizou o Prefeito e o trabalho desenvolvido pela primeira-dama Socorro Régis e pela administradora Michele Régis. A Magia do Natal segue até o próximo dia 6 de janeiro de 2018, data em que é comemorado o "Dia de Reis".
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário