segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Ponte de acesso ao Sítio Papa Terra começa a ser recuperada

Trabalho de recuperação das estradas vicinais realizado pela Secretaria de Desenvolvimento 
Rural é contínuo. Nos últimos dias, foram atendidas 9 comunidades. (Secom / PMG).

Atendendo a uma solicitação de muitos cidadãos que utilizam a via diariamente, a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente está realizando a recuperação da ponte que dá acesso ao Sítio Papa Terra, na zona rural de Garanhuns. A obra foi viabilizada a partir de recursos próprios, em parceria com a Secretaria de Obras, e a previsão do término é o dia 13 de novembro, próxima segunda-feira.

O trabalho de recuperação das estradas vicinais realizado pela Secretaria é contínuo. Nos últimos dias, foram atendidas as comunidades dos Sítios Belamente, Cachoeira do Jardim, Jardim, Morcego, Muniz, Riacho da Espera, Comunidade Quilombola Castainho, Distritos de Miracica e São Pedro, entre outras. Esta semana a equipe está nos acessos ao Sítio Cavaco e à Comunidade Quilombola Timbó.

A Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente informa que segue à disposição da população. Ela funciona no Centro Administrativo II, na Avenida Irga, s/n, bairro Novo Heliópolis. Os telefones de contato são: (87) 3762-7041 ou 3761-0697.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário