terça-feira, 7 de novembro de 2017

Mano Imóveis pode passar a integrar o PSB de Garanhuns

Oficialmente, Mano não está filiado em nenhum partido, ao mesmo tempo em que ele ainda não se definiu se 
segue para a sigla socialista. Apesar disso, a chegada dele ao PSB de Garanhuns é dada como provável.

Figura bastante conhecida, empresário bem sucedido, respeitado e que contribui ativamente no que concerne a economia local, já que promove uma significativa distribuição de renda, visto o alto número de pessoas que emprega aqui na suíça pernambucana, Severino José Paes, o popular “Mano Imóveis”, pode passar, em breve, a integrar os quadros do Partido Socialista Brasileiro (PSB), aqui de Garanhuns.

Conforme adiantou ao Blog do Gidi Santos, com exclusividade, o Presidente da legenda aqui no município, Dorgival Figueiredo, Mano foi convidado oficialmente por um dos membros socialista, o ex-vereador Mário Faustino, a fazer parte de uma corrente homogênea que vem sendo encabeçada pelo Partido, na qual o empresário se apresenta como figura essencial para as próximas articulações que devem ocorrer em um futuro breve.

Oficialmente, Mano não está filiado em nenhum partido, ao mesmo tempo  em que não se definiu se segue para a sigla socialista. Apesar disso, a chegada dele ao PSB de Garanhuns é dada como provável, devendo ocorrer em um curto espaço de tempo. “Homem simples, popular, dinâmico e importante empresário garanhuense, que rompe barreiras regionais, e ainda estaduais, Mano é o tipo de filiado, correligionário, que qualquer grupo gostaria de contar”, defendeu Mário Faustino em contato com o Blog do Gidi Santos, ao justificar a possível chegada de Mano ao PSB local.

Quem também defende a entrada do empresário ao PSB, aqui em Garanhuns, é o atual Presidente socialista local, Dorgival Figueredo. Além dele, outros integrantes do Partido do Governador Paulo Câmara (ampla maioria) também já adiantam: “Mano será muito bem vindo”. Nos bastidores, vale registrar, há uma intensa movimentação dos socialistas, que podemos adiantar, deve protagonizar um importante, influente e decisivo grupo político partidário, a se apresentar ano que vem, em Garanhuns e na Região Agreste.

Os Socialistas, a julgar pelo caminho que vem trilhando, poderão muito em breve oferecer boas surpresas, e entenda-se aí, já nas eleições nacionais, marcadas para o ano que vem. Nas municipais para 2020, nem se fala. O grupo vem amadurecendo, unindo forças, somando esforços, e abrindo trânsito com o Governo do Estado.

APROXIMAÇÃO DE MANO COM O PSB – Não é de agora, que o empresário Mano Imóveis desfruta de boa relação com o PSB de Garanhuns. Ainda em abril deste ano, quando o ex-vereador Mário Faustino atuava em busca de um terreno, onde o Hospital Mestre Dominguinhos pudesse ser edificado, Mano foi um dos primeiros empresários a se apresentar como doador de uma área. O terreno, conforme nos informou Faustino, segue  a disposição; no aguardo apenas, de uma posição por parte do Governador Paulo Câmara; que já adiantou, irá edificar o Hospital, após 2018.

A depender do empenho e da vontade de Mano e Mário, o Hospital Mestre Dominguinhos já estaria em pleno funcionamento. Nos bastidores, através de uma iniciativa notável, ambos, juntos ao Prefeito de São João, Genaldi Zumba, e do também empresário Edival Veras, está sendo estruturado um movimento, que conta com agentes políticos, públicos e investidores privados, capaz de junto ao Governado Paulo Câmara, dar maior celeridade na edificação do Mestre Dominguinhos. “Não existe isso de que as coisas são travadas para Garanhuns, do lado do Governo Estadual. Nosso time está em formação, e estamos entrando em campo. Quem ganha com isso? Todos nós”, finaliza Faustino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário