quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Magia do Natal: Leonardo Sullivan canta domingo em Garanhuns

Show do cantor romântico pernambucano, da cidade de Vicência, é um dos mais aguardados 
em Garanhuns. Programação no Palco Prefeitura, se inicia amanhã, as 19 horas.

A programação da Magia do Natal durante o próximo final de semana aqui em Garanhuns, promete animar o público presente, com performances que contemplam desde a cultura popular do município, até shows com cantores conhecidos nacional e internacionalmente. A movimentação na avenida Santo Antônio terá início nesta sexta-feira (24), no Palco Prefeitura - nos dias seguintes, acontecem os Desfiles de Papai Noel.

A partir de amanhã, o palco em frente ao Palácio Celso Galvão receberá os shows às 19h, com o Reisado Mirim da Massaranduba. Logo após quem apresenta-se é a banda Grupo 4 e Saxofone – do Erem Garanhuns. Em seguida, haverá o show de Dennis Benício e Banda, e encerrando a noite, quem sobe ao palco é o cantor Marcelo Francisco.

Já no sábado (25), e domingo (26), a avenida Santo Antônio é a passarela em que acontecem os Desfiles de Papai Noel, a partir das 18h, com as crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). No primeiro dia, a partir das 19h, o Palco Prefeitura recebe as apresentações do Grupo Nossa Arte, seguido pela Orquestra Manoel Rabelo. Encerrando a programação, sobe ao palco, o cantor e compositor romântico, natural da cidade Vicência, em Pernambuco, Leonardo Sullivan.

Dando início aos shows que acontecerão no domingo, após o Desfile do Papai Noel, o Reisado Unidos com Alegria, do Cras Indiano realiza sua apresentação. Em seguida é a vez do cantor Bebeto Ramalho e Banda Planeta do Sol. Às 21h30min, a última apresentação da noite, fica por conta da Banda Anjo Dourado. A Magia do Natal também chega ao distrito de Iratama, no domingo (26), a partir das 17h30 com os shows do Grupo de Violões do Cras Heliópolis, e Messias Sanfoneiro e a Morena Forrozeira.

                              Abaixo, você confere vídeo, onde Leonardo Sullivan,
                  interpreta em português, a canção Don't Let it Die: “Não Deixe morrer”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário