segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Luciano Huck será recebido com ovada, quinta-feira em Curitiba

Devido a presença de Huck, os ovos estão em falta nas prateleiras dos supermercados de Curitiba. 
procura é muito grande pelo produto que virou o horror dos políticos brasileiros. (Esmael Moraes).

O apresentador do Programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo de Televisão, Luciano Huck, será recepcionado com uma "ovada" na próxima quinta-feira (9), em Curitiba, às 13h, durante a inauguração de uma hamburgueria da qual é sócio. No Facebook, até foi criada uma página de evento denominada “OVADA NO LUCIANO HUCK“.

Os curitibanos se especializaram no arremesso de ovos contra políticos. Foi a partir da capital paranaense que se “exportou” essa modalidade olímpica que atingiu o prefeito paulistano João Doria (PSDB) na Bahia, por exemplo. Devido a presença de Huck, os ovos estão em falta nas prateleiras dos supermercados de Curitiba. A procura é muito grande pelo produto que virou o horror dos políticos brasileiros.

Quanto à hamburgueria, bem, essa é uma outra história.

O sócio de Huck chama-se Junior Durski, dono do Grupo Madero, que apareceu na planilha de investigação pelo pagamento de propina a fiscais do Ministério da Agricultura no âmbito da Operação Carne Fraca. Entretanto, Durski, parceiro do filme “Polícia Federal, a Lei é para todos”, foi inocentado pela PF, que veio a público dizer que a empresa era “vítima” do esquema na Carne Fraca.

Então tá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário