segunda-feira, 27 de novembro de 2017

LOA e PPA foram temas de Audiência Pública na Câmara Municipal

Carlos Carvalho: “Aqui (na Audiência) buscamos a participação não apenas daqueles que atuam na
Prefeitura, mas também das demais pessoas dispostas a conhecer os projetos futuros”. (Aquiles Soares).

O Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão, realizou nesta segunda-feira (27), uma audiência pública na Câmara de Vereadores de Garanhuns, com o intuito de discutir o Ciclo Orçamentário: proposta da Lei do Plano Plurianual de 2018 a 2021, juntamente da Lei Orçamentária Anual (Loa) de 2018. O momento propôs o amplo debate sobre os projetos para o exercício dos anos seguintes, visando também sua revisão e posterior aprovação.

Estiveram presentes na ocasião, secretários e servidores municipais, vereadores, conselheiros e população em geral, que assistiram à apresentação das metas financeiras e prioridades orçamentárias da administração pública, por meio de ações de políticas públicas em áreas como saúde, educação e assistência social.

Logo em seguida, foram esclarecidas dúvidas e promovido o debate junto ao público. O secretário municipal de Planejamento e Gestão, Carlos Carvalho, elucidou a importância do momento para reforçar a austeridade com a população do município. “Aqui buscamos a participação e o debate não apenas daqueles que atuam na Prefeitura, mas também das demais pessoas dispostas a conhecer os projetos futuros para cada área da gestão pública”, assegurou o secretário, na manhã desta segunda-feira, na Câmara Municipal.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário