quinta-feira, 16 de novembro de 2017

João Campos fortalece PSB e acolhe demandas de Garanhuns

Edival Veras, sobre a reunião com Campos: “Foi excelente. Ele ouviu tudo atentamente 
e se mostrou extremamente ligado e conhecedor das necessidades de Garanhuns." 

Acompanhando a agenda do Governador Paulo Câmara aqui em Garanhuns nesta quinta-feira (16), onde na ocasião, o chefe do Executivo Estadual, anunciou a chegada de 40 novos policiais militares para a cidade e Região, além de três novas viaturas, o Chefe de Gabinete de Paulo, João Campos, filho do ex-Governador Eduardo Campos, fortaleceu a nova composição da Comissão Executiva do PSB local - atualmente presidida pelo empresário Dorgival Figueredo, o popular "Dorginho".

Além de fortalecer a nova Comissão, João ainda ouviu diversas demandas municipais, apresentadas a ele, através de uma pauta de reivindicações concebida pelos socialistas.

Dentre os pedidos apresentados à Campos, que serão levados ao Governador Paulo Câmara, destaque para a reforma e modernização do Aeroporto de Garanhuns, que irá viabilizar a vinda de voos da empresa Azul Linhas Aéreas, com a possibilidade de Garanhuns comportar conexões Regionais. Outro tema, não menos importante, trabalhado na reunião, diz respeito a aceleração no processo de edificação do Hospital Mestre Dominguinhos. A revitalização do acesso aos Santuários Mãe Rainha, o de Santa Quitéria de Frexeiras e o do Parque de Vaquejada Acauã, que no início desse mês, recebeu a 2ª grande Vaquejada Dom Roxão, também foi tema amplamente analisado, na ocasião.

Edival Veras, atual tesoureiro do PSB, Eliane Silva, membro do Partido, além dos ex-vereadores Paulo Leal e Mário Faustino, junto do atual coordenador da Ciretran Garanhuns, o advogado Flávio Silva, integraram parte da Comissão que recepcionou Campos em Garanhuns. De acordo com o que ficou definido na reunião, já a partir do mês de dezembro deste ano, João irá se integrar ainda mais aos pleitos locais, assim como os Regionais.

Para isso, uma agenda propositiva, formulada em comum pelo PSB/Recife/Garanhuns, se encarregará de trazer, além de João, o próprio Presidente Estadual do Partido, Sileno Guedes à Garanhuns periodicamente. Com isso, a legenda irá fortalecer, além das ações políticas partidárias, as de Governo; as da gestão do Governador Paulo Câmara aqui em Garanhuns- garantindo assim, melhor trânsito entre o Palácio do Campo das Princesas, e os agentes políticos da suíça pernambucana.

“A reunião, o contato com João foi excelente. Ele ouviu tudo atentamente e se mostrou extremamente ligado e conhecedor das necessidades de Garanhuns. A exemplo de seu pai, o ex-Governador Eduardo Campos, ele age muito solicitamente; de forma que diante da demonstração de boa vontade e de objetividade com a coisa pública, podemos dizer, ele somará fortemente para o avanço de nossa Garanhuns”, destaca Edival.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário