segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Jarbas vai apoiar Alckmin em 18 com ou sem o aval do PMDB

Segundo Vasconcelos, o palanque para o tucano é algo certo "com apoio
do PMDB oficial ou como dissidente". (JC / Foto: Felipe Ribeiro).

Embora tenha vindo a Pernambuco em busca de apoio do PSBna candidatura à presidência em 20018, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB) teve neste domingo (19) a certeza do apoio incondicional de um peemedebista. Segundo o deputado Jarbas Vasconcelos, o palanque para o tucano é algo certo "com apoio do PMDB oficial ou como dissidente". Questionado sobre como se dará esse apoio, Jarbas, que travou um disputa judicial contra a filiação do ex-socialista Fernando Bezerra Coelho ao PMDB, confirmou que não pensa em sugerir algum nome do partido como vice na chapa.

"Eu apoio Alckmin com apoio do PMDB oficial ou como dissidente (...) vou fazer palanque para ele", disse o pernambucano. Durante o encontro, o vice-governador de Pernambuco, Raul Henry (PMDB), esteve presente., já que Paulo Câmara está em viagem.

Transposição - Entre os temas em comum entre o Estado de São Paulo e o Nordeste Brasileiro, pelo menos durante o encontro, ficou clara a preocupação em relação ao cenário de seca e as alternativas que estão sendo adotadas, como a transposição do Rio São Francisco, que teve o eixo leste concluído e segue em andamento com o eixo norte, que passa pelo Ceará, e também pelo estado Pernambucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário