terça-feira, 7 de novembro de 2017

Givaldo sobre a Vaquejada Dom Roxão: “Grandeza de espetáculo”

De acordo com empresário garanhuense, 52 segmentos da economia local, 
receberam impacto do evento - algo de extrema importância sob a ótica de Freitas.

A 2º Vaquejada do Dom Roxão, realizada de 1 a 5 de novembro, no Parque Acauã, em Garanhuns, atraiu turistas de vários estados para assistir a tradicional derrubada de bois, o 1• Leilão Haras Brejo das Flores e, ao final, grandes shows com Luan Santana, Aviões do Forró e Mano Walter. De acordo com o empresário Givaldo Calado de Freitas é preciso evidenciar que iniciativas como esta são de extrema importância para Garanhuns, porque movimenta a cidade e bombeia sua economia.

"Foram 52 segmentos da economia que receberam o impacto dessa promoção, e desse impacto a economia de Garanhuns precisa", comenta o empresário. “Quero, aqui, saudar e parabenizar a iniciativa dos empresários garanhuenses, Erlan (foto ao centro) e Elison Bezerra, pela exitosa realização, que contou com excelente organização e gigantesca estrutura, mostrando, sobretudo, a quem veio de outros estados a grandeza do espetáculo e, em especial, o jeito de Garanhuns fazer suas promoções”, comentou Freitas. 

O evento contou, ainda, com premiações de R$ 260 mil. A novidade nesta edição de 2017, foi a realização do 1º Leilão Haras Brejo Das Flores, onde foram ofertados produtos de criação do Haras do Garanhão Dom Roxão Eternalady, vice-líder do Ranking ABQM, categoria Reprodutor de Vaquejada.
.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário