segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Garanhuns vai sediar Iª Corrida Noturna no mês de dezembro

A Garanhuns Night Run conta com a direção técnica da Federação Pernambucana de Atletismo e 
tem o objetivo de desenvolver e difundir a prática saudável da atividade física. (Secom / PMG).

A Garanhuns Night Run, marcada para o sábado, 02 de dezembro é uma realização da empresa FMX Sports, em parceria com o Governo Municipal de Garanhuns, através das secretarias de Saúde e de Juventude, Esportes e Lazer, além da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT).

A Garanhuns Night Run conta com a direção técnica da Federação Pernambucana de Atletismo e tem o objetivo de desenvolver e difundir a prática saudável da atividade física, por meio da corrida de rua, proporcionando a saúde e bem-estar através do esporte. A prova será disputada nas distâncias de 5km corrida; 3km caminhada e 300 metros de Corrida Kids, exclusiva para crianças com idades entre 3 e 12 anos.

As inscrições, que custam R$ 50, mais 1 kg de alimento não perecível (alimento será entregue na retirada do kit) seguem abertas e estão sendo realizadas através do site: www.fmxsports.com.br. Idosos e Crianças, de 3 a 12 anos, que competirão na categoria Kids tem desconto de 50% no valor da inscrição. Os kits, compostos por camisa 100% poliamida, medalha personalizada, chip de cronometragem e número de peito, serão entregues na Duo Academia nos dias 01 (14h às 20h) e 02 de dezembro (8h às 15h).

Para retirada do kit será necessário apresentar: documento de identidade, comprovante de inscrição e a entrega do alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão entregues a Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, para que sejam distribuídos junto a famílias carentes do município.

A largada/chegada e premiação da Garanhuns Night Run acontecerá em frente ao Parque Euclides Dourado. O evento cuja largada acontece às 19h30 (prova de 5km), conta com o apoio da Unopar Garanhuns; 9º BPM e 71º BI Mtz, além de patrocinadores.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário