sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Garanhuns: Secretário Executivo de Finaças pede exoneração

Servidor está deixando a função para voltar à iniciativa privada. Apesar de solicitar oficialmente sua
exoneração nesta sexta, secretário segue na função até o dia 30 de novembro. (Foto: Blog o Sal do Mundo)

Mais uma baixa foi registrada no Governo Municipal de Garanhuns, na tarde desta sexta-feira, 17 de novembro. O Atual Secretário Executivo de Finanças da Gestão local, José de Abreu (foto), entregou seu cargo ao prefeito Izaías Régis, através de uma carta com o pedido de exoneração. Em trecho da mensagem dirigia ao chefe do Executivo, onde pede sua saída, ele evidencia sua gratidão ao gestor municipal, ao destacar: “Durante todo o tempo que estive à frente da função, a desempenhei com responsabilidade, e aproveito para agradecer a confiança que o senhor prefeito sempre teve com a minha pessoa”.

De acordo com a Secretaria de Comunicação do Governo Municipal, o servidor da pasta está deixando a função para voltar à iniciativa privada. A portaria, que oficializa a saída de Abreu, deve ser publicada no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco até o final deste mês – já que o mesmo ainda segue na função até o dia 30 de novembro.

AINDA SOBRE A SECRETARIA DE FINAÇAS PAGAMENTO DO 13º - A Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Finanças, informa oficialmente que o pagamento do 13º salário dos servidores municipais será efetuado no próximo dia 13 de dezembro. O valor, que contribuirá diretamente como injeção econômica nas vendas de final de ano no comércio local, será pago de maneira integral. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário