segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Eriberto quer investigação contra grupos criminosos no Interior

Medeiros na Alepe: “O Governo está focado em coibir crimes contra a vida, mas é preciso investir  
também, no investigativo, porque a população rural está cada vez mais aterrorizada”. (Alepe).

Em pronunciamento na Reunião Plenária desta segunda (27), o deputado estadual, Eriberto Medeiros (PTC) repercutiu assalto sofrido por um comerciante em Cumaru, no Agreste Setentrional, na madrugada de hoje. Segundo o parlamentar, enquanto a investida acontecia, outros homens do mesmo grupo isolavam o destacamento policial da localidade e disparavam contra um vigia particular que tentava acionar a corporação.

Eriberto avalia que a população da zona rural e de municípios de menor porte tem sido, constantemente, vítima de organizações criminosas de outras regiões, que são abastecidas com informações repassadas por grupos locais. “Um pequeno agricultor vende um bezerro num dia e, no seguinte, é abordado por um marginal; um aposentado saca seu benefício e é assaltado logo em seguida”, exemplificou.

Diante disso, o deputado solicitou reforço nas investigações da Polícia Civil. “O Governo do Estado está focado em coibir os crimes contra a vida, mas é preciso investir, também, no trabalho investigativo, porque a população rural está cada vez mais aterrorizada”, cobrou. O pedido foi corroborado pelo deputado Eduíno Brito (PP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário