quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Daniel Coelho sobre disputa pelo Senado: "Estou analisando"

Afirmação do Tucano, encontra apoio, após pesquisa realizada a seu pedido, que demonstra que uma
candidatura sua, teria espaço e grande aceitação em PE.  (JC / Foto: Bobby Fabisak/ JC Imagem).

O deputado federal Daniel Coelho (PSDB) afirmou, nesta terça-feira (28), que não descarta a possibilidade de disponibilizar seu nome para concorrer a uma vaga no Senado Federal. Segundo o tucano, o momento ainda é de análise, mas a ideia tem sido bem recebida. "Estou analisando essa possibilidade, ainda não decidi. Fiz uma pesquisa, vi que (a ideia) tem espaço, que tem uma grande aceitação e vejo que a chance seria grande", revelou o parlamentar ao Jornal do Commercio, versão Online.

PSDB - Na última segunda-feira (27), os dois postulantes à presidência do PSDB, Marconi Perillo e Tasso Jeireissati, abriram mão da disputa e abriram caminho para Geraldo Alckimin ocupar o cargo. Na ocasião, Daniel disse achar que a melhor alternativa para o partido seria resolver as divergências internas nas urnas.

Ontem, terça-feira (28), porém, o parlamentar pernambucano amenizou o tom das críticas. "Eu não tenho posicionamento contra a chapa única, eu acho que a melhor chapa, o melhor caminho era com Tasso, mas não tenho posicionamento contra nem vou deixar de votar em uma chapa com ele (Alckmin) não. Se não tem caminho com Tasso, eu vou apoiar Geraldo", afirmou o pernambucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário