segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Ao lado de Genaldi, Porto festeja aniversário da cidade de São João

Na cidade, Álvaro, junto ao Prefeito daquele município, anunciaram o fim da obra, cujo objetivo foi 
de ampliação e reforma do Hospital Josefa Cordeiro Vilaça. (Josué Nogueira / Fotos: Flávio Japa).

Ao lado do prefeito Genaldi Zumba (PSD) e do vice, Geraldo do Cestão (PSD), o deputado Estadual pernambucano pelo PSD, Álvaro Porto comemorou, no último sábado, 25 de novembro, o aniversário do município de São João participando da inauguração da ampliação e reforma do Hospital Josefa Cordeiro Vilaça (vide fotos). Na cerimônia, que ganhou ares de festa, Porto destacou que vem se empenhando para garantir recursos para São João. "Tive a felicidade de contribuir com o município, através de emenda parlamentar, para a aquisição de duas ambulâncias e um terceiro veículo para a Secretaria de Saúde", disse. Estes veículos já servem à cidade há algum tempo.

Ainda em São João, também no sábado, o deputado eleito pelo Agreste Meridional, seguiu afirmando que Genaldi e Geraldo vêm fazendo um ótimo trabalho, desenvolvendo cada vez mais a cidade. "No dia do aniversário, a requalificação do hospital é um presente que os moradores de São João recebem. A cidade e os moradores estão de parabéns por ter um prefeito que vem fazendo uma excelente gestão".

O evento contou com a presença da primeira-dama, Fábia Zumba, vereadores, secretários e lideranças do município. No discurso, o prefeito Genaldi, que também completou nova idade no dia 25, salientou o esforço de Álvaro Porto na busca por recursos para a obtenção de transportes e execução de obras no município.

Porto, por sua vez, agradeceu o reconhecimento e lealdade do prefeito. E reiterou que, mesmo diante das dificuldades impostas a quem faz oposição ao Governo do Estado na Assembleia, não se cansa de cobrar melhorias e ações para São João, assim como todo o Agreste Meridional. Disse que as barreiras no atendimento a indicações e apelos que apresenta ao governo não diminuem a sua dedicação e sua garra em batalhar pela região.
.

.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário