quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Almeida de Melo: Garanhuns ganha novo Escritório de Advocacia

Aqui em Garanhuns, advogadas associadas, Débora Almeida e Lígia Melo, estarão afrente dos trabalhos.
Ambas, somam experiências de atuação em áreas diversas na capital pernambucana, Recife.

Só quem já precisou de um defensor ou de uma correta assessoria jurídica sabe o quanto um bom profissional no âmbito do direito é indispensável. Aqui em Garanhuns, você que busca serviços dessa natureza, fique atento, e antes de se decidir por qualquer profissional, siga ao Escritório de Adovacia Almeida de Melo.

Lá, as advogadas Débora Almeida e Lígia Melo, que contam com experiência de atuação em vários escritórios de áreas diversas na capital pernambucana, Recife, estão iniciando suas atividades na cidade de Garanhuns; a Suíça pernambucana.

Com quase uma década de atuação, aliada a vasta experiência acumulada, elas atuarão nas áreas cível, familiar, trabalhista e previdenciária. Em todos os casos, você cliente, perceberá, as profissionais do direito tem extrema habilidade, que somada ao conhecimento acadêmico, resultam num trabalho vitorioso.

Por tudo isso: indicamos o Escritório Almeida de Melo Advogados, localizado aqui em Garanhuns, na Av. Rui Barbosa, 408, sala 08, 2º andar, Heliópolis. Competência, experiência e credibilidade; você encontra em um só lugar: Almeida de Melo Advogados.

Mais informações, através dos telefones:
(87) 9.8145 5985 e/ou 99102 0644/ 99811 3140

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário