terça-feira, 7 de novembro de 2017

Alepe: Álvaro registra apoio a ato contra más condições da PE-170

Porto em seu discurso: “Homens, mulheres, jovens e idosos que não aguentam mais esperar, munidos 
de pás e enxadas, organizaram um mutirão para fazer o que o Governo do Estado não faz”. (Alepe)

Em discurso no Plenário da Assembleia nesta segunda (6), o deputado Estadual pelo PSD, Álvaro Porto registrou a realização de mobilização popular em Lajedo, no Agreste pernambucano, durante o último fim de semana. Em protesto contra as más condições da PE-170, moradores da cidade se reuniram para consertar, por conta própria, os buracos da rodovia no trecho que vai até o município de Canhotinho, na mesma região.

“Homens, mulheres, jovens e idosos que não aguentam mais esperar, munidos de pás e enxadas, organizaram um mutirão para fazer o que o Governo do Estado não faz”, destacou Porto na Assembleia Legislativa, lembrando que a situação da estrada já motivou indicação de sua autoria ao Poder Executivo. “É importante a mobilização da população para que se consigam melhorias”, pontuou o deputado.

Ainda durante seu discurso na Assembleia Legislativa, Porto citou ainda que outras rodovias estaduais do Agreste e da Mata Sul também necessitam de recuperação e reforçou que seu mandato continuará a insistir na questão. “Os pernambucanos dessas regiões estão sem o direito de ir e vir, além de amargarem prejuízos financeiros. A precariedade das estradas acarreta perdas, desaceleração dos negócios e perigo de morte.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário