quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Alcindo recebe Marília, pode apoiá-la e ser candidato a deputado

Correia: "Estamos trabalhando para um pernambuco melhor e se minha 
candidatura for concretizada estarei pronto para ajudar no que for possível”.

O vereador Alcindo Correia esteve recebendo a Pré-Candidata a Governadora do Estado do Pernambuco, Marília Arraes no último domingo, (19), aqui no município de Garanhuns. Na ocasião, estiveram presentes alguns grupos políticos e diversas autoridades que apoiam Marília aqui no Agreste Meridional. De acordo com especulações que circulam em Garanhuns, o encontro serviu para reforçar uma possível candidatura de Correia à Deputado Estadual pela esquerda, apoiada por Marília.

Já há algum tempo, Alcindo vem se apresentando com um dos principais articuladores no Agreste Meridional, tentando, inclusive unificar as lideranças políticas das cidades de Terezinha, Brejão, Saloá, Bom Conselho e Garanhuns em torno de um projeto político que venha a conceber a candidatura de um único candidato à deputado federal pela Região.

Caso se confirme a aliança, o bloco pode ser engrossado com o apoio dos municípios de Caetés e Paranatama. Atualmente, o bloco conta com 11 vereadores e alguns opositores desses municípios. Saindo do campo da especulação, o grupo poderá se tornar a maior liga em torno de um único candidato à câmara federal de todo o Agreste.

Esta semana, Correia, apesar de ainda não revelar a quem pretende dar musculatura eleitoral na Região, terá audiência com o deputado federal almejado, mesmo que possivelmente, será “seu federal em Garanhuns”.

ALCINDO ALINHADO COM MARÍLIA - A articulação de Alcindo em torno da candidatura de Marília também também vem se mostrando alinhada. O parlamentar, que é do PCdoB, ficou de sugerir um encontro entre a pré-candidata ao governo e a deputada federal, Luciana Santos (PCdoB). O único empecilho de Correia, guarda relação com o alinhamento do PCdoB a nível estadual com o PSB de Paulo Câmara, algo, que pode inviabilizar, o lançamento de sua candidatura em Garanhuns.

"Estamos trabalhando para um pernambuco melhor e se minha candidatura for concretizada estarei pronto para ajudar no que for possível, para ver nosso Estado no lugar de onde ele nunca deveria ter saído: de destaque nacional", Assegura Correia.
.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário