terça-feira, 31 de outubro de 2017

Eleições 2018: Vereadores de Aliança fecham com Zeca Cavalcanti

 Além do apoio do vereador mais votado da cidade, parlamentar trabalhista também 
confirmou apoio do parlamentar Roberto Cassiano (o popular Beto de Didi).

Depois de entrar na Mata Sul pernambucana, através do ex-prefeito Galego do Gás, o deputado federal Zeca Cavalcanti, do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), começa a construir novas bases políticas agora na Mata Sul de Pernambuco, ao fechar parceria com lideranças e vereadores da cidade de Aliança, tendo a frente o vereador André Gonzaga da Silva (André Empreiteiro), eleito pelo PMN com 1.808. André foi o mais votado.

Além do apoio do vereador mais votado de Aliança, o parlamentar trabalhista já confirmou também o apoio do vereador Roberto Cassiano (Beto de Didi), eleito pelo PV com 702 votos. Além deles, várias lideranças da cidade e dos distritos do município integram o grupo que vai marchar com o deputado Zeca Cavalcanti. 

No domingo (29), o deputado Zeca Cavalcanti esteve na cidade de Aliança, no Loteamento Francisco Norberto, participando ao lado dos vereadores, André e Beto de Didi, de uma comemoração em alusão ao Dia da Criança, ocasião em que foram distribuídos brindes a criançada e pais. No encontro, que também contou com a presença do deputado estadual Antônio Moraes (PSDB), o deputado federal Zeca Cavalcanti homenageou o vereador André destacando que esse trabalho dará muitos frutos em 2020, quando “o povo de Aliança deverá conduzi-lo rumo a Prefeitura do Município”. 

Além das lideranças de Aliança, o deputado Zeca Cavalcanti também firmou parceria com lideranças da cidade de Vicência, tendo à frente Jânio Batista e João Domingo, que já foram candidatos a vereadores do município.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário