segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Infraestrutura viária é reforçada em áreas escolares de Garanhuns

Elielson Pereira: “Nossa ideia é ir em todas as escolas, avaliando cada necessidade, dando melhor
mobilidade a motoristas e pedestres”. (Com informações e imagens de Cloves Teodorico / Secom/PMG).

A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) vem executando serviços de melhoria na infraestrutura viária de todo o território urbano e rural de Garanhuns – incluindo as áreas escolares. No bairro José Maria Dourado, os trabalhos foram finalizados. As vias de acesso à Escola Petrônio Fernandes da Silva receberam sinalização vertical e horizontal. A AMSTT continuará percorrendo outros bairros, cujas instituições de ensino necessitem de atenção diferenciada.

Ao todo, foram instaladas oito placas R-1 (Pare), seis placas de lombadas, cinco de R-19 (30 km/h), duas placas A-33B (Passagem sinalizada escolar) e quatro A-33A (Área escolar). Também foram realizadas pinturas de oito faixas de retenção, uma de pedestre e três de pare. Os serviços executados contemplaram ruas como Monsenhor Arruda Câmara, Capitão Waldemar Viana, Osvaldo Cruz e Mal. Rondon.

O presidente da AMSTT, Elielson Pereira, enfatiza o objetivo da ação, destacando que todas as escolas das redes municipal, estadual e privada serão contempladas. “A nossa ideia é ir em todas as escolas, avaliando cada necessidade e executando no decorrer do tempo, dando melhor mobilidade a motoristas e pedestres, gerando segurança nos ambientes escolares”, conclui.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário