segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Raquel Lyra é reconduzida à presidência do PSDB de Caruaru

Raquel após ser consagrada presidente: “Vamos continuar trabalhando junto com as 
pessoas, com o trabalho voltado para elas, com um governo sempre à serviço da comunidade”. (JC).

A prefeita de Caruaru, Raquel Lyra foi reconduzida à presidência do diretório municipal na convenção do PSDB de Caruaru, realizada ontem. A sigla promove as convenções municipais no estado ao longo do mês e a estadual em novembro. "Estamos vivendo um momento de transição na política brasileira, estamos reinventando a forma de fazer política a partir de nossa cidade. Vamos continuar trabalhando junto com as pessoas, com o trabalho voltado para elas, com um governo sempre à serviço da comunidade”, disse a prefeita.

Estiveram presentes na convenção o vice-prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro (PSDB) e o representante do Instituto Teotônio Vilela, Diogo Bezerra e o ex-governador João Lyra (PSDB). Ele e sua filha, Raquel Lyra, saíram do PSB e para ingressar ao PSDB e disputar a prefeitura do município, quando a candidatura do então vice-prefeito, Jorge Gomes, foi preferida em detrimento à de Raquel.

“Orgulha-me fazer política. A história construída na cidade e no estado, há mais de cinco décadas, dá credibilidade para continuar acreditando que este é o único caminho para mudar o Brasil”, afirmou o ex-governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário