quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Abertas as inscrições para cursos do Pronatec em Garanhuns

Ao todo, estão sendo disponibilizados sete cursos, sendo duas turmas no distrito de São Pedro 
e sete na cidade de Garanhuns. Inscrições devem ser feitas até o dia 5 de novembro. (Secom/PMG).

Estão abertas as inscrições para cursos gratuitos na modalidade presencial do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). A ação é realizada pelo Programa de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho (Acessuas Trabalho), que faz parte da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de Garanhuns (SASDH).

Ao todo, estão sendo disponibilizados sete cursos, sendo duas turmas no distrito de São Pedro e sete na cidade de Garanhuns. No distrito, serão disponibilizados os cursos de Operador de Sistema de Irrigação e Agricultor Familiar.

Aqui em Garanhuns, os cursos ofertados são os de: Operador de Sistema de Irrigação, Agricultor Familiar, Agente Cultural, Recreador Cultural, Assistente de Produção Cultural, Desenhista de Móveis e Desenhista de Produtos Gráficos Web. As aulas funcionam no horário da noite, exceto as de Desenhista de Produtos Gráficos Web e Desenhista de Móveis, que serão realizadas no período da tarde. Além da formação, de acordo com o Programa, será oferecida uma bolsa auxílio no valor de 18 reais.

Para o público que quiser participar, as inscrições devem ser feitas até o dia 5 de novembro, na sede do programa Acessuas Trabalho, vinculada à Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH), localizada na avenida Rui Barbosa, nº 807, bairro Heliópolis. O telefone de contato é o (87) 3763-6567. Interessados devem estar portados de cópia do Rg, cpf, comprovante de residência, comprovante de escolaridade e Número de Identificação Social (Nis).
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário