sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Paulinho Tomé: “Temer é a besta-fera que Padre Cícero dizia”

Ao se pronunciar assim no Plenário da Assembleia Legislativa, deputado petista natural 
de Arcoverde, arrancou risos de seus colegas parlamentares. (Giovani Sandes).

Crítico do presidente Michel Temer (PMDB), o deputado estadual pernambucano Paulinho Tomé (PT) adicionou um apelido, digamos, diferente à lista de ataques ao peemedebista. Em discurso, nesta quarta (18), ele afirmou que “Michel Temer é a besta-fera que Padre Cícero dizia”. A crítica foi tão inusitada que provocou risadas nos demais deputados e o próprio Paulinho Tomé quase interrompeu o discurso, entre risos.

O deputado petista, natural da cidade de Arcoverde, sertão pernambucano, lia um discurso em que repercutia a previsão de queda de 95% do orçamento do programa de cisternas na área rural do Nordeste e norte do Estado de Minas Gerais. Lembrava dos feitos dos dois governos do ex-presidente Lula (PT), e ainda que o programa de construção de cisternas chegou a ser premiado este ano, em setembro, na China.

“E hoje, de fato, o povo que sofre concorda plenamente: Michel Temer é a besta-fera que Padre Cícero dizia”, afirmou. Os colegas e o próprio parlamentar riram. E ele repetiu: “Michel Temer, o povo concorda, é a besta-fera que Padre Cícero dizia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário