quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Magia do Natal e Dom Roxão. Nando Azevedo fará show em ambos

Azevedo: “Estarei nos dois maiores eventos desse final de ano de nossa cidade 
e só tenho a agradecer, aos realizadores da Dom Roxão, e a Prefeitura de Garanhuns.”

      Nos próximos dias 1 a 5 de novembro, Garanhuns será palco, no Parque de Vaquejada de propriedade da Família Acauã, da 2ª grande Vaquejada Dom Roxão. Este ano, de acordo com a organização e a divulgação do evento, R$ 200 mil reais em prêmios, serão distribuídos entre competidores amadores e profissionais.

A realização do evento, é assinada pelo Brejo Haras das Flores, enquanto que a Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha (ABQM), junto ao Portal Campeonato de Vaquejada, certificam a Dom Roxão como prova oficial de vaquejada.

Aqui em Garanhuns, no início do mês de novembro, os melhores cavalos, vaqueiros e shows da atualidade brasileira, como Aviões do Forró, Mano Walter e Luan Santana, estarão registrando presença. À Dom Roxão, quem também levará muito entretenimento, só que neste caso em um evento privado para os organizadores, será o cantor garanhuense Nando Azevedo. O show acontece logo no dia da abertura da Vaquejada, quarta-feira (1).

NANDO NA MAGIA DO NATAL – Antes “Natal Luz”, a partir desse ano com o novo conceito, a Magia do Natal também contará com show de Nando. Assim como vem ocorrendo em anos anteriores, neste, mais uma vez ele foi lembrado na triagem da Prefeitura, e terá a responsabilidade de conduzir nada menos, que o show de Reveillon, no 31 de dezembro. Antes porém, para aqueles que não querem esperar tanto, no sábado próximo, 21 de outubro, Azevedo coloca todo mundo pra dançar no Soul Music Bar, através de seu projeto musical intitulado “Boteco do Nando”.

“Estarei nos dois maiores eventos desse final de ano de nossa cidade e só tenho a agradecer, aos realizadores da Dom Roxão, e a Prefeitura de Garanhuns, que em sua seletiva, mais uma vez, acabou apontando nosso nome para mais essa responsabilidade. Música é alegria, entretenimento, diversão, é alimentar a alma, e é isso que levaremos nesses próximos shows”, revela Azevedo.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário