quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Luzia apresenta voto de Aplauso à Armando; melhor Senador de PE

Cordeiro: “A você Armando, o futuro reservará um lugar que lhe é 
de direito: nas cabeças e no coração do povo pernambuco!”.

O Senador Armando Monteiro, do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), líder maior dos trabalhista no estado, foi eleito o melhor senador de Pernambuco na edição deste ano do prêmio “Congresso em Foco”. O petebista foi o primeiro colocado do estado segundo o voto popular, na categoria "Melhores Senadores do Ano". Armando recebeu 1.133 votos dos internautas. Cada unidade federativa é representada por três senadores. 

A premiação é concedida pelo site "Congresso em Foco", especializado na cobertura das duas Casas Legislativas do Congresso Nacional - Senado e Câmara dos Deputados -, e avalia o desempenho dos parlamentares.

DIAP - Neste ano, Armando também foi destaque na lista dos “Cabeças” do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap). O petebista figura, pela 15ª vez, entre os parlamentares mais influentes do Congresso. Desde 2001, o trabalho desempenhado por ele é reconhecido pelo Diap, excetuando o período em que ocupou o Ministério de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (2015 e 2016). Em 2017, Monteiro foi destaque no seu perfil “Negociador”, segundo o Diap. O Diap é constituído por cerca de 900 entidades sindicais de trabalhadores, congregando centrais, confederações, federações, sindicatos e associações distribuídas em todos os estados do País.

Voto de Aplausos de Luzia - Pela eleição que o colocou como melhor senador de Pernambuco na edição deste ano do prêmio “Congresso em Foco” e pelo destaque na lista dos “Cabeças” do Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar (Diap), a Vereadora Luzia Cordeiro, que também integra os quadros do PTB, apresentou um voto de aplauso na Câmara de Vereadores de Garanhuns.

O cumprimento público político, foi registrado nos anais daquela casa sob os préstimos de todos os pares da parlamentar, presentes aquele colegiado, na última quarta-feira (25). Sabendo da importante missão que vem sendo exercida ao longo de oito anos por Armando, no Senado, assim como no Congresso Nacional Brasileiro, na quarta, no plenário Álvaro Brasileiro, a parlamentar destacou: “Armando, todos conhecemos, e de perto. Sempre teve uma vida pública digna de muitos agraciamentos, por tudo que fez e ainda fará, por Garanhuns, Pernambuco, Nordeste e pelo Brasil. Presto hoje uma das mais singelas homenagens, sabendo que ele não desfruta de vaidades, e com a certeza, de que o que move seu expediente no âmbito da política, é o engajamento com a coisa pública, sobretudo reservando espaço para sua generosidade humana. A você Armando, o futuro reservará um lugar que lhe é de direito: nas cabeças e no coração do povo pernambuco!”.

Armando de Queiroz Monteiro Neto, é filho do empresário e ex-ministro da Agricultura (Governo João Goulart), Armando de Queiroz Monteiro Filho, e de Maria do Carmo Magalhães de Queiroz Monteiro, e neto de Agamenon Magalhães, ex-governador de Pernambuco, ex-deputado federal e ex-ministro (do Trabalho, Indústria e Comércio, no governo Getúlio Vargas). Casado com Mônica Guimarães, atualmente senador pelo estado de Pernambuco, ele é pai de quatro filhos.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário