terça-feira, 3 de outubro de 2017

Lula sobre o resultado da Pesquisa Datafolha: "Poderia ter 40%"

Pesquisa publicada no último fim de semana, aponta que petista obteve 36% e 35% 
das intenções de voto, a depender do cenário aferido. (Folha de São Paulo).

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou ontem, segunda-feira (2) que seu resultado na pesquisa Datafolha de intenção de voto para a disputa presidencial de 2018 poderia ser melhor.  "Eles sabem que a pesquisa mentiu, porque colocaram uma pessoa com um percentual na pesquisa só para tirar voto meu. Eles sabem que eu poderia ter 40", afirmou Lula na abertura do 8º Encontro Nacional do Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB), no centro da cidade do Rio de Janeiro.

Pesquisa Datafolha publicada no fim de semana aponta que, a um ano das eleições de 2018, o ex-presidente mantém a liderança na corrida presidencial com vantagem expressiva sobre os principais adversários. O petista obteve 36% e 35% das intenções de voto, a depender do cenário aferido, de acordo com o levantamento.

PRISÃO – Lula também comentou pesquisa do Datafolha em que 54% dos entrevistados afirmam que os fatos revelados pela Lava Jato são suficientes para justificar a prisão do petista. "A Folha de S.Paulo faz uma pesquisa com a seguinte frase: 'Você acha que, depois de todas as denúncias da Lava Jato, o Lula deveria ser preso?'. 56% [na verdade 54%] dizem que eu deveria ser preso. Mas a pergunta não é essa. A pergunta é saber quem faz as denúncias da Lava Jato. É a Rede Globo de televisão", disse Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário